ATAFONA, NOSSO RECANTO ESPECIAL

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alegria de filhos e netos é nossa alegria!!!



Bom demais ver a alegria dos filhos e netos, correndo à beira-mar, sentindo que estão em um paraíso...e estão!!!

Não me recordo de ter sentindo alegria maior em minha vida de 56 anos...Nem em minhas maiores alegrias  pessoais eu vivi tamanha emoção. Creio que é porque eu mesma proporcione a oportunidade desta alegria para eles...ser feliz é fazer os outros felizes!!! Não há mesmo alegria maior do que causar alegria!!!

Esta imagem é a foto da alegria: deles e minha...que eu mesma pude registrar...Coisa muito boaaaaaaa!!!

O melhor ainda é que esta perfeita alegria me acompanha por todo o tempo...mesmo quando eles já se foram para suas rotinas diárias e eu fico aqui , aguardando por mais um  fim de semana em que eles retornam para me visitar...

Deus é Perfeito em tudo!!! 

Sejam abençoados!!!

Um comentário: