ATAFONA, NOSSO RECANTO ESPECIAL

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atafona...meu pedacinho de paraíso!!!



Tivemos um feriadão lindoooo...Família reunida...tudo de bom!!!

Fico pensando no valor da família. Incalculável mesmo é o valor de nossa família...tesouro q Deus nos deu...
Nada, mas nada mesmo pode ocupar o lugar daqueles que nos amam de verdade e que contribuem, até com seus erros, para nosso crescimento e equilíbrio emocional. Glórias a Deus pela família q Ele me deu! Meus pais, meus irmãos, cunhados, sobrinhos, filhos, noras e netos...todos são preciosos e têm seu lugar especial em meu coração!!!

Desejo mesmo q todos saibam valorizar suas famílias e q encontrem o verdadeiro amor que vale a pena nesta vida!!!

Bom dia para todos!!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda, vovó corujaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mais um espaço pra gente colocar nossas conversas/fotos em dia!!! Amei seu blog, é a sua cara, lindo! Parabéns!!!!

    Bjosssss, Risa.

    ResponderExcluir