ATAFONA, NOSSO RECANTO ESPECIAL

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E chegou a noite com muito vento frioooo...mas sem chuva!


Enfim, anoiteceu...Hora de assistir às novelinhas da Globo, Jornal Nacional...saber de coisas boas e se stressar com tanta coisa ruim que se passa pelo país...Depois, improvisar um jantarzinho light...e descobrir que o dia está se acabando...

Em noites de muito vento e frio, aqui na casa de praia, não se tem mais o que fazer, a não ser ficar aconchegado dentro de casa, evitando o desconforto e as consequências da friagem...ainda mais se temos 56 anos...ou mais...kkkkkkkkkkkkkk

O jeito é ser feliz da meneira que se pode...ver TV e curtir os sites de relacionamento na NET...conversar com amigos virtuais e familiares e postar fotinhas que já temos no nosso "imenso" arquivo de fotos de momentos especiais...Que bom q tenho muitos amigos e sites e assunto nunca falta...nem fotos também...

Agora, chega a hora da famigerada "propaganda eleitoral" que mais parece um conjunto de piadas sem graça e que não nos deixa esclarecimento algum, para a escolha de algum daqueles senhores que tão "bem itensionadamente" se propõem a fazer de nosso país um país melhor e mais justo. Dá para acreditar em algum deles??? Eu não acredito em mais ninguém que se mete em política...lamento!!! Não há quem se possa escolher para nos representar de forma digna e responsável, porque todos eles se preocupam em entrar para o "bloco" dos que estão com o poder nas mãos para resolverem, apenas, seus problemas pessoais!!!

Prefiro eu mesma cuidar de meus problemas, desacreditada que estou de que qualquer político possa fazê-lo em meu lugar. Desencanto? Possivelmente...certamente...infelizmente!!!

Só sei que é o momento em que economizo energia elétrica, porque desligo a TV e marco o tempo de voltar a ligá-la...pra ver novela de novo!

Vivendo de ilusão??? Possivelmente...certamente...infelizmente, mas "alegremente"...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite, amigos!

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaa.. Amei seu post! Falou tudo!!! Eu fiquei 2 décadas sem votar, pois meu título era de Araruama, e toda eleição eu justificava, mas esse ano resolvi transferir para cá... Me arrependi!
    Vamos ver no que vai dar...
    Amanhã eu posto o meu, estou c preguiça.. rsss...
    Bjinhos e boa noite, minha querida vovó!

    ResponderExcluir
  2. PORQUE O FILHO DA VIUVA MORREU? PARA QUE ELIAS RESUSCITACE PARA ELA VER QUE ELIAS ERA REALMENTE HOMEM DE DEUS PORQUE ANTES ELA NÃO A CREDITAVA DE VERDADE, DEPOIS QUE O MENINO VOLTOU A VIVER ELA ACREDITOU E FICOU MAS FERVOROSA PASSOU A CRER MAS EM DEUS. ASIM DEUS FAIZ COM NÓS ELE NUS PROVA PARA QUE PASAMOS A CRER MAS NELE E VENHA CONFIAR MAS SEM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto da noite que colocaste aí é linda...Bem,tôdas suas fotos são sensacionais.Beijinhoskaramelizados querida.

    ResponderExcluir