ATAFONA, NOSSO RECANTO ESPECIAL

sábado, 11 de setembro de 2010

Glórias a Deus por Seu Amor em nossas vidas!!!


      Ergo minhas mãos, neste instante, para agradecer por tudo...e quando digo tudo, Senhor, falo de cada momentinho mais comum, cada respiração, cada gota de água, cada grão de areia...cada probleminha que pude enfrentar e resolver, e os que resolveste por mim, cada olhar de afeto da família e das pessoas com as quais convivi neste dia tão precioso: MEU HOJE !!!

      Olho para o céu, para o mar, para a imensidão da praia, para minha família e para toda a obra da sua criação, e reconheço que dentro de mim existe Algo especial, Alguém que me move a ser quem eu sou, uma Pessoa sem a qual jamais faria nada nesta vida: DEUS...Aquele que é Senhor e Criador de tudo e de todos, que habita no Alto trono, mas que vem morar em mim, viver comigo, como Pai,  mesmo sendo eu frágil, pequena e imperfeita...Por que razão??? Só por AMOR...

      Senhor, não teria palavras para expressar minha gratidão e nenhum sentimento meu seria suficiente para retribuir tamanho cuidado que recebo de Ti a cada dia...a cada hora...a cada minuto...a cada segundo...E quando falo do cuidado que me dedicas, falo também do Teu cuidado com cada pessoa que amo nesta vida, começando pelos familiares próximos , passando pelos que estão distantes e chegando nos amigos mais chegados e aos que amo também, sem tão bem conhecer...Teu cuidado me constrange e me emociona...me alegra e me faz sorrir sempre...Não tenho o direito de negar meu sorriso a Ti e a ninguém mais, pois sei que Tu mesmo sorris em mim...e através de mim...para dizer para todos :

      - "Eis-me aqui, eu me alegro em você e cuido de você!!! Eis-me aqui para abençoar seu dia e sua noite...de cada dia... Não tema mal algum!Estou ao seu lado, estou no controle de tudo e só desejo ver você feliz!!! Eu criei você por amor, para o AMOR"

      Obrigada, Senhor, por Teu Amor!!!


                                                                  Sua filha,

                                                                                          Solange de Fatima Maciel Branco


 
  

Um comentário: